Nota de pesar – Acadêmica de Enfermagem Juliane Schnorr Lopes

É com extremo pesar que a Faculdade de Enfermagem comunica o falecimento, no dia de hoje, 21 de agosto de 2020, da Acadêmica Juliane Schnorr Lopes, 20 anos. Ela cursava o 5º Semestre da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas.
Juliane representa o que a há de melhor em nossos estudantes o comprometimento com o cuidado ao próximo; com a formação; e com o Sistema Único de Saúde. Atuante no cenário da extensão universitária buscou sempre a integralidade na atenção em saúde. Juliane deixa impresso nos professores/facilitadores e colegas a marca da empatia, o que a tornou querida em todos os espaços da Faculdade.
A Faculdade de Enfermagem por meio de sua direção, professores, técnicos, colegas e comunidade lamenta profundamente a perda inestimável da jovem Juliane e presta suas sinceras condolências à família, amigos e colegas.

DIREÇÃO DA FACULDADE DE ENFERMAGEM

Publicado em 21/08/2020, na categoria Notícias.