Inscrições para Mini-cursos para todos os semestres sem limite de vagas

A Faculdade de Enfermagem Comunica que foram disponibilizados, durante o período de matriculas do calendário alternativo, inscrições para Mini-cursos para todos os semestres sem limite de vagas.

Já a disciplina Optativa de “Saúde Mental e Atenção Psicossocial em Emergências Humanitárias”, devido a procura, ampliará suas vagas de 80 para 927 vagas. Contudo, nem todos alunos conseguiram migrar de turma e garantir sua vaga. Informamos que os mesmos terão novamente oportunidade para esta disciplina no período de Correção de Matrículas junto ao Colegiado da Enfermagem pelo e-mail: enfermagemcolegiado@gmail.com, no período de 16/06 a 19/06/2020 e pretendemos contemplar a todos. Informamos que a disciplina optativa ‘Saúde Mental e Atenção Psicossocial em Emergências Humanitárias’, tem o objetivo de desenvolver conhecimentos sobre os impactos na saúde mental das pessoas decorrentes de emergências humanitárias como por exemplo a pandemia da COVID-19. Agradecemos a compreensão.

Publicado em 16/06/2020, na categoria Notícias.