Destaques da Faculdade de Enfermagem no XXXII CIC

A Faculdade de Enfermagem parabeniza os estudantes  e seus orientadores pelos destaques recebidos no  XXXII CIC. Foram um total de 4 trabalhos, sendo 3 na área de Enfermagem e um na área de Saúde Coletiva.

Os trabalhos que receberam os destaques foram: “PERFIL DOS NEONATOS PRÉ-TERMO ADMITIDOS NA UNIDADE DE CUIDADO  INTERMEDIÁRIO CANGURU EM UM HOSPITAL  ESCOLA” apresentado pela estudante GABRIELA BRAUN PETRY com a orientação da Profa. Dra.  Viviane Marten Milbrath; “INTERVENÇÃO EDUCATIVA COM PUÉRPERAS SOBRE A MANOBRA DE HEIMLICH: UMA PESQUISA-AÇÃO”  apresentado pela estudante  JORDANA HERES DA COSTA com a  orientação da Profa. Dra. Célia Scapin Duarte;  “ARTICULAÇÃO DO CUIDADO NA MATERNIDADE: EM BUSCA DA TRANSFORMAÇÃO” apresentado pela estudante MILENA QUADRO  NUNES com a orientação da Profa Dra.  Ana Paula de Lima Escobal; “REUTILIZAÇÃO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE  PELOTAS-RS ENTRE 2021 E 2022: UM ESTUDO DE COORTE” apresentado pelo estudante THALES FILIPE DELMONICO AGUIAR com a orientação do Prof. Dr.  Bruno Pereira Nunes.

Publicado em 28/11/2023, na categoria Notícias.