Início do conteúdo

Começam as atividades do Curso de Atualização de Saúde Mental em Emergências Humanitárias como a pandemia de COVID-19


Esta semana começa as atividades do Curso de Atualização de Saúde Mental em Emergências Humanitárias como a pandemia de COVID-19. Este curso foi organizado pelo Grupo de Pesquisa Enfermagem, Saúde Mental e Saúde Coletiva da UFPel coordenado pela Profa. Dra. Luciane Prado Kantorski e coordenação adjunta da Profa. Dra. Valéria Cristina Christello Coimbra.
Tem o objetivo de desenvolver conhecimentos científicos acerca dos principais impactos sobre a saúde mental das pessoas decorrentes da emergência humanitária que estamos vivenciando, a pandemia de COVID-19.
O curso será conduzido através de leituras de textos, videoaulas e lives, ao final será disponibilizado uma avaliação do curso. O cronograma e orientações gerais do curso estão no site.
O curso está disponível no Portal de Grupo: https://www.gruposaudemental.com
O login é o email cadastrado no ato da inscrição no curso e a senha foi envaida por email, caso o aluno não tenha recebido, orienta-se olhar no spam do email, e se não encontrar entre em contato pelo email do curso cursofenufpel@gmail.com.  (Qualquer dúvida sobre o curso ou material também pode ser enviadas para este email)

 

 

Publicado em 24/06/2020, na categoria Notícias.