Colegiado de Enfermagem realiza ação de mobilização para o ENADE

No último dia 24 de agosto de 2023 o Colegiado de Enfermagem realizou uma ação de mobilização para o ENADE com os estudantes dos semestres finais e formandos da Faculdade de Enfermagem, a atividade lotou o auditório acadêmico do Campus Porto.

A Roda de conversa contou com a presença das Coordenadoras do Colegiado Profa. Dra. Beatriz Franchini e Profa. Dra. Ana Paula Escobal, além das professoras homenageados da turma de formandos: Profa. Dra. Marina Mota; Profa. Dra. Michele Mandagará de Oliveira e Profa. Dra, Poliana Alves Farias. Também esteve presente a Direção da Faculdade de Enfermagem Profa. Dra. Valéria Cristina Christello Coimbra e Profa. Dra. Milena Hohmann Antonacci e a representante do Núcleo Docente Estruturante Profa. dra. Aline Basso.

O objetivo da roda de conversa foi explicar a importância do ENADE, esclarecer dúvidas e motivar os estudantes a realizar a prova.

A Faculdade de Enfermagem parabeniza o Colegiado pela iniciativa.

Publicado em 19/09/2023, na categoria Notícias.