45 anos do DAAN

Nota do diretório acadêmico Anna Nery – DAAN

Neste sábado (05/11/2022) o Diretório Acadêmico Anna Nery (DAAN) completou seus 45 anos de vigor representando os estudantes da Faculdade de Enfermagem. Desde o ano de 2020, o DAAN vem passando por diversas modificações, levando em consideração os desfechos que a pandemia de Covid-19 trouxe a entidade estudantil quanto pra comunidade acadêmica, o que culminou na diminuição dos espaços de debate entre o DAAN e os alunos, onde teve que optar por explorar mais as mídias sociais como espaço de conversa com a comunidade acadêmica.
Atualmente, com a retomada das atividades presenciais o DAAN fica contente de poder retomar o contato com a comunidade acadêmica e reforçar essa aliança entidade estudantil-comunidade acadêmica, através do acolhimento das demandas, e eventos realizados e, em andamento.
Nós, integrantes do DAAN e estudantes de enfermagem, somos muito gratos por esse espaço que acolhe.

1977 -> 2022

Publicado em 07/11/2022, na categoria Notícias.