Prezado (a), bom dia.

Meu nome é Angélica Gonçalves Peter, sou psicóloga da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida – CSQV, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP/UFPEL e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas.
Com o apoio da PROGEP, estou desenvolvendo a pesquisa intitulada “Saúde Mental da Comunidade Universitária Após a Suspensão das Medidas de Restrição da Pandemia de COVID-19”, que visa avaliar a saúde mental (ansiedade, depressão, estresse e ideação suicida) de servidores(as) e estudantes da UFPEL, e compreender os fatores associados (sociodemográficos, estilo de vida, impacto negativo da COVID-19, etc.) após o regime de distanciamento social.
Os resultados contribuirão para subsidiar ações de prevenção e promoção da saúde desenvolvidas pela CSQV, por meio do Programa Viva Bem.
Assim, gostaria de pedir apoio para a divulgação da pesquisa em sua unidade, solicitando, por gentileza, que seja encaminhada aos alunos e servidores.
Em anexo, envio os cartazes de divulgação.
Os alunos podem participar através do link: bit.ly/saudementalalunosufpel, sendo 15 minutos o tempo estimado para o preenchimento do questionário.
O link para os servidores (docentes e técnicos-administrativos) é: bit.ly/saudementalservidorufpel. E o tempo estimado de resposta é de 8 minutos.
Certa de sua atenção, desde já agradeço e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Angélica Peter
Publicado em 27/03/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Sem categoria.