Professor Pedro Hallal Condecorado com a Medalha do Mérito Farroupilha

Na tarde desta terça-feira 06/04/2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, concedeu ao Ex-reitor professor Pedro Rodrigues Curi Hallal, a mais alta comenda, a medalha do Mérito Farroupilha. A honraria do Legislativo reconhece o trabalho prestado pelo epidemiologista ao Rio Grande do Sul durante a pandemia

A Medalha do Mérito Farroupilha do Poder Legislativo do Estado do Rio Grande do Sul, tem como objetivo homenagear cidadãos brasileiros ou estrangeiros que, por motivos relevantes, tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Parlamento deste Estado.

A comunidade acadêmica da Escola Superior de Educação Física, tem a satisfação de se ver representada pelo professor Pedro devido grande importância e contribuição que ele, através do seu trabalho, proporciona para a Ciência mundial.

Para assistir a integra da solenidade, use o link: https://www.youtube.com/watch?v=bVpbivJ4yL8

Publicado em 06/04/2021, na categoria Sem categoria.