UFPel obtém bons resultados no JUGs – modalidades individuais

As competições de Natação, Atletismo, Xadrez e Judô dos jogos Universitários Gaúchos ocorreram no último sábado em Porto Alegre. A UFPel teve representantes em todas as modalidades e obteve resultados expressivos.

O aluno Arthur Ruiz Patroclo sagrou-se campeão no Xadrez. No judô, categoria pesado feminino, a aluna Martaliz Dimare foi campeã. Ambos representarão a UFPel e o Rio Grande do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros que ocorrerão na cidade de Aracajú entre os dias 29 de outubro  e 02 de novembro.

No xadrez feminino, a aluna Andréia Inês Engelmann obteve o 3º lugar. No atletismo foram várias medalhas:

100 metros rasos masculino – Guilherme Henrique Dzieva (3º lugar)

800 metros rasos masculino – Maurício Pilger (2º lugar) e Thiago Cardoso Lopes (3º lugar)

400 metros rasos masculino – Felipe dos Santos Costa (2º lugar)

Lançamento do Dardo – Maurício Pilger (2º lugar)

Revezamento 4×400 metros – 3º lugar

Publicado em 18/08/2014, na categoria Jogos Universitários Gaúchos.