Auxílio deslocamento no período de recesso
Os alunos que permanecerão em atividades acadêmicas presenciais (estágios, aulas, laboratórios, etc) entre 18 de Dezembro a 26 de Janeiro deverão solicitar a permanência do auxílio deslocamento (intermunicipal), apresentando:
- Atestado de Atividade Presencial emitido pelo professor responsável pela atividade que certifique a realização da mesma.
Atenção: O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e deve, obrigatoriamente, constar que as atividades serão realizadas em Janeiro de 2023.
- Declaração da empresa/cooperativa utilizada mensalmente pelo aluno, atestando que o aluno faz uso regular da linha. Na declaração devem constar: CNPJ da empresa, assinatura do responsável com carimbo, localidade de origem/destino do aluno e valor pago.
Os documentos devem ser compilados em um único arquivo no formato PDF e nomeado com o número de matrícula do aluno.
O arquivo deve ser enviado até o dia 08/12/2023 para o e-mail: ngp.prae.ufpel@gmail.com com o assunto “PAD – RECESSO”.
Dúvidas podem ser encaminhadas para ngp.prae.ufpel@gmail.com
Quem não tem atividade no período informado nesta notícia (entre 18 de Dezembro e 26 de Janeiro) não precisa enviar documentação.
Mais informações em https://wp.ufpel.edu.br/prae/2023/11/30/auxilio-deslocamento-no-periodo-de-recesso-18-de-dezembro-a-26-de-janeiro/
Auxílio transporte no período de recesso
Os alunos que permanecerão em atividades presenciais entre os dias 18 de Dezembro e 26 de Janeiro (estágios, aulas, laboratórios, etc), deverão solicitar a permanência do auxílio transporte, apresentando:
- Atestado de Atividade Presencial emitido (via SEI) pelo professor responsável pela atividade.
O Atestado de Atividade Presencial mencionado acima deve ser emitido pelo professor responsável pela atividade ou pelo colegiado do curso que certifique a realização da mesma. O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI.
O formulário deve ser enviado até o dia 08/12/2023
Alunos não-bolsistas (pagantes) devem entrar em contato diretamente com a PRATI.
Dúvidas podem ser encaminhadas para ngp.prae.ufpel@gmail.com.
ATENÇÃO: Esse pedido trata apenas do transporte URBANO (cartão da PRATI).
Quem não tiver atividade no período informado nesta notícia não precisa enviar documentação.
Mais informações em https://wp.ufpel.edu.br/prae/2023/11/30/auxilio-transporte-no-periodo-de-recesso-entre-18-de-dezembro-e-26-de-janeiro/
Rodas de conversa para Engenharia Hídrica
Período de trancamento de disciplinas
Os alunos interessados em realizar trancamento de componentes curriculares (disciplinas) referente ao semestre 2023/2, devem fazer a solicitação pelo sistema acadêmico cobalto.
O período para solicitação de trancamento de componentes curriculares (disciplinas) pelos alunos no Cobalto será período de 20 a 24 de novembro de 2023.
Guia da Faculdade|Estadão
Matrícula especial 2023/2
Os alunos interessados em realizar a matrícula especial deverão fazer a solicitação pelo sistema acadêmico Cobalto, através do menu: Aluno –> Cadastro –> Solicitação de matrícula especial
O período para solicitação da matrícula especial pelos alunos no Cobalto será nos dias 21 a 23 de outubro.
No dia 24/10 o colegiado de origem do aluno deverá acessar o sistema para autorizar a realização de matrícula especial (Autorização do curso de origem) e no dia 25/10 o colegiado que recebeu o pedido deverá homologar (ou não) as solicitações de matrícula especial autorizadas pelo colegiado do aluno solicitante.
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