UFPel inscreve alunos para expor na Feira Universitária de Páscoa

Inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 5 de abril.
Imagem: Divulgação/CCS-UFPel

Por Lia Xavier

Procurando oferecer uma oportunidade aos estudantes que confeccionam artesanato, seja como renda principal ou para complementá-la, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) por meio do projeto de ensino “Gerando Renda e Permanência” da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), abre inscrições para que os alunos interessados possam expor e comercializar suas peças na Feira Universitária de Páscoa.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na PRAE (Rua Almirante Barroso, 1202 – antigo Campus II da UCPel) e ocorrem nos dias 4 de abril, quinta feira, das 14h às 20h e, 5 de abril, das 8h30min às 14h.

A realização da feira está marcada para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril, das 9h às 19h, no Centro de Artes da UFPel, localizado na Rua Alberto Rosa, 62.

Para maiores informações e esclarecimentos de dúvidas, o contato pode ser feito diretamente com a PRAE no local das inscrições ou pelo telefone (53) 3284–4300.