Memória Social e Patrimônio Cultural abre Seleção para Doutorado

Por Jean Carlo dos Santos

A Universidade Federal de Pelotas abre edital de seleção para Doutorado do Programa de Pós-graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural. As inscrições ocorrem no período de 01 a 27 de junho de 2014, das 13h30 às 18h, na secretaria do curso, localizada na Rua Lobo da Costa, 1877.

Os candidatos interessados devem preencher o Requerimento de Inscrição e ele deverá ser acompanhado de: Fotocópia do Diploma de Mestrado ou Atestado de Defesa; Curriculum Vitae; Fotocópia do Histórico Escolar do Curso de Mestrado; Fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e da Certidão de Casamento ou Nascimento; uma fotografia 3×4; Projeto de Tese; comprovante de pagamento da taxa de R$150 na conta FAU-PPG Memória.

Mais informações através do Edital – Seleção de Doutorado.