Feminicídio: a expressão máxima da violência contra a mulher

Por Thaisa Valdez

A atividade é mais uma das várias palestras organizadas pela instituição. Imagem: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Rio Grande através da Comissão da Mulher Advogada promove, na próxima segunda-feira (17), a palestra “Feminicídio: A expressão máxima da violência contra a mulher”, ministrada por Magda Telles.

Magda Telles é escrivã de polícia, bacharel em direito, mestranda em direito com especialização em Ciências Jurídico – Políticas pela Universidade Portucalense/ Portugal. O evento será a partir das 18h30, no auditório Nely Alt da Rocha. As inscrições podem ser feitas virtualmente no evento do Facebook, pela página da OAB Rio Grande ou presencialmente na avenida Silva Paes, 266, no centro.

A atividade é mais uma das várias palestras organizadas pela instituição. A OAB Subseção Rio Grande organiza frequentemente palestras abertas à comunidade sobre assuntos diversos. Essa é a primeira palestra sobre feminicídio.

Na semana passada foi realizada a palestra sobre reconhecimento de sujeitos transgêneros. A Ordem foca em assuntos que não são tão debatidos publicamente na cidade. Para acompanhar mais sobre futuras palestras e eventos organizados pela OAB Rio Grande, o site Jornal da Ordem atualiza todas as informações diariamente.

Comentários

comments

Você pode gostar...