Evento reúne gastronomia, cervejas artesanais e música em Pelotas

 

por Diego Krüger

Quem passou pela rua Lobo da Costa, em frente ao Theatro Guarany, no Centro de Pelotas a partir das 13h deste último domingo (13), pode, além de confraternizar com os amigos, matar a fome e a sede. O local recebeu a primeira edição do evento “Beer & Food”, um encontro de food trucks, truck beers, tendas e bancas adaptados.

As opções eram variadas. Desde a tradicional comida de rua, como hambúrgueres e panchos, aqueles que passaram pelo local encontraram bolos veganos, cupcakes e os tradicionais doces de Pelotas.

Opções variadas marcaram o evento (imagem: Diego Krüger)

Opções variadas marcaram o evento (imagem: Diego Krüger)

 

César Freitas Castello, 28 anos, aproveitou o passeio rotineiro com o cachorro aos domingos para degustar um pancho e beber um chopp artesanal no fim de tarde.

– Acho que o evento acertou ao juntar comida, bebida e música num local como este, próximo à praça Cel. Pedro Osório, tão movimentada aos domingos mas carente de iniciativas diferentes – afirmou César.

O dia ensolarado colaborou com o sucesso evento. Com entrada gratuita, o Beer & Food lançou-se como uma excelente opção para aqueles que buscam uma alternativa de lazer aos fins de semana na cidade.

O feedback do público foi positivo. Ao final do evento, foram diversos os pedidos por mais edições do Beer & Food em outros bairros de Pelotas, como o Laranjal.

O retorno foi positivo por parte do público que comparaceu (imagem: Diego Krüger)

O retorno foi positivo por parte do público que comparaceu (imagem: Diego Krüger)

Participaram do evento os trucks Flyhops Mobile Brewery e Truck Beer, vendendo cerveja e chopp artesanal, Cakes Chic, Casa Bender, Imperatriz Doces Finos, Macarons do Matheus, Molho y Pasta, Sushi M, Vapor Barato e Wok Verde comercializando alimentos.

Comentários

comments

Você pode gostar...