2º Festival de Integração Artística para Universitários de Dança

Divulgação a pedido do FIAPU:

A Comissão do FIAPU DE DANÇA tem o prazer de informar que estão abertos os editais para inscrições no 2º Festival de Integração Artística para Universitários de Dança. O FIAPU é um projeto feito por e para estudantes de graduações em Dança do nosso país e nasce a partir do desejo de promover integração e trocas de experiência entre estes(as) universitários(as) oferecendo espaços e atividades voltadas para a formação na área da Dança.

Nesta segunda edição, além da seleção de trabalhos artísticos audiovisuais e de oficinas/vivências em Dança que irão compor nossa programação, estamos com um processo seletivo para bolsistas que atuarão junto a nós na assistência de produção do evento! E esse convite é para todas, todos e todes que estão matriculadas(os/es) em algum curso de graduação em Dança do país.

O Festival acontecerá nos dias 28 de abril a 01 de maio e os editais de inscrição já estão abertos, fiquem atentos ao período de inscrições: 04/02 a 05/03.

Nos sigam no instagram e acompanhem todas as novidades do Festival: https://www.instagram.com/fiapudedanca/

EDITAL DE SELEÇÃO PARA TRABALHOS ARTÍSTICOS E OFICINAS 2o FIAPU DE DANÇA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS – 2º FIAPU DE DANÇA

Esperamos a participação de vocês para criarmos mais um lindo Festival juntes!

Atenciosamente,

Comissão organizadora do FIAPU de Dança

Publicado em 08/02/2022, na categoria Sem categoria.