Recado do Colegiado do Curso de Dança – Licenciatura

Boa tarde alunxs!!

Desejamos estarem todxs, na medida do possível, com a saúde bem cuidada. Estamos vivendo uma situação que modifica totalmente nossa rotina, nossos projetos e ainda com a nossa vida ameaçada, portanto é natural sentirmos angústia, medo, tristeza, desânimo, impotência, entre tantos outros sentimentos.  Nesse sentido, consideramos importante cuidar a intensidade e o quanto estão conseguindo suportar. Estamos passando aqui para dizer que o Colegiado do Curso de Dança-Licenciatura, através da Coordenação, tem na medida do possível, em contado com o CAD e a representante discente, identificar as dificuldades de vocês. Podemos ampliar nossa condução, em  caso de necessidade, seja emocional, financeira ou de qualquer natureza, não devem se furtar de nos procurarem. Ainda, pedimos o apoio no sentido de identificar algum colega do Curso que esteja passando por dificuldades no momento para que possamos auxiliar. Por favor, entrem em contato para fortalecer e consolidar essa corrente. Forte abraço à distância, por enquanto. Logo mais,  muitos abraços.  A coordenação.

Publicado em 08/05/2020, na categoria Sem categoria.