Processo Seletivo – Edital 01/2022 CLMD – Tutoria Presencial

A Coordenação Institucional da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UAB – UFPEL) torna pública a abertura das inscrições para a seleção de bolsistas UAB/CAPES para a função de TUTORIA PRESENCIAL junto ao CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA – CLMD.

O processo seletivo visa contratar professores(as) licenciados(as) em matemática para atuarem como tutores(as) presencias nos polos de Agudo, Gramado, Gravataí, Mostardas, Picada Café, Quaraí, Santa Vitória do Palmar, Santana da Boa Vista, São Lourenço do Sul, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Três Passos. As inscrições acontecem no período entre 05/07/2022 até 05/08/2022*, mais detalhes sobre o calendário podem ser obtidos no Quadro II do item 3.1 do edital.

Clique abaixo para acessar o edital e o formulário de inscrição.

Edital 01/2022

*até às 23h e 59min do dia 05/08/2022.

Publicado em 05/07/2022, na categoria Notícias.