ATENÇÃO – Informações e Orientações – Turma UAB7

Informamos que as matrículas dos alunos ingressantes estão sendo processadas pelo colegiado do CLMD e até sexta-feira (05/03) as mesmas já estarão disponíveis para consulta no sistema Cobalto. Os ingressantes na modalidade de portador de diploma serão matriculados na sexta-feira, após a divulgação do resultado final do processo seletivo, pois estamos em fase de recursos.

Na página do NATE temos um Guia Estudantil que apresenta os primeiros passos do estudante no e_AULA, acesse o mesmo clicando aqui.

Acontecerá a partir do dia 8 de março uma disciplina geral a todos os cursos de graduação EAD da UFPel, oferecida pelo CLMD intitulada “Introdução à Vida Acadêmica”. Todos os ingressantes dos cursos EAD já estão matriculados na mesma.

Aproveitamos para convidar os alunos e alunas da turma UAB7 do CLMD para participarem de uma webconferência com a Coordenação do Curso que ocorrerá no dia 08/03 às 19 horas. A presença é muito importante, porém a mesma ficará gravada para os alunos que não conseguirem acessar neste dia. A transmissão será pelo canal Webconferência CLMD UFPEL no Youtube, que pode ser acessado pelo link abaixo.

Publicado em 02/03/2021, na categoria Notícias.