HORÁRIO DAS ENTREVISTAS para o EDITAL Nº 01/2018 – TUTOR PRESENCIAL – CLMD/UAB/CPED/UFPEL

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal de Pelotas (UAB/UFPEL) e Coordenação de Programas de Educação a Distância (CPED/UFPEL) tornam pública divulgação da HORÁRIO das ENTREVISTAS  para o EDITAL Nº 01/2018 – TUTOR PRESENCIAL – CLMD/UAB/CPED/UFPEL.

Os candidatos a serem entrevistados deverão comparecer na secretaria do polo de sua cidade 30 (trinta) minutos antes do horário de sua entrevista, a fim de entregarem as cópias físicas de seu Currículo Lattes e demais documentações listadas no item 5.6 do Edital 01/2018, para que tais cópias sejam atestadas com o documento original apresentado ao secretário ou Coordenador do Polo que irá recebê-los.
O candidato deverá apresentar também os anexos originais do edital, como Ficha de Inscrição e Carta de Intenção.

2018 Edital_01_TUTOR PRESENCIAL CLMD – Horario Entrevista

Publicado em 12/04/2018, na categoria Notícias.