Início do conteúdo

29º Encontro de Química da Região Sul (SBQ Sul) – 18 a 20 de outubro, na UFPel, Campus Capão do Leão

De 18 a 20 de outubro, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) sediará o 29º Encontro de Química da Região Sul (SBQ Sul), no Campus Capão do Leão.

O evento, que aproveitará o período de recesso, está sendo organizado pela Secretaria da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Química e pelo PPGQ e proporcionará um espaço para estudantes, professores e pesquisadores da área de Química dos três estados da Região Sul do Brasil se reunirem e debaterem temas relevantes.

O ano de 2023 é muito importante, pois celebra-se o trigésimo aniversário dos Encontros de Química da Região Sul e coube à UFPel, a honra de sediar a 29° edição do evento. A temática escolhida para o encontro foi “SBQ Sul 30 anos. Um olhar para o futuro”, com o propósito de propiciar reflexões e ideias sobre os desafios e direcionamentos futuros da Química na Região Sul.

A programação completa e informações adicionais podem ser conferidas no site do 29º Encontro de Química da Região Sul (SBQ Sul) (wp.ufpel.edu.br/sbqsul2023/).

As inscrições podem ser realizadas através do formulário disponível no link https://forms.gle/QfqK1LMhDR7a6SeT9 até o dia 15 de setembro, com descontos especiais para sócios da SBQ. Para participação nos minicursos, as inscrições devem ser feitas por este formulário https://forms.gle/Lrosx2ufvQcb4m66A

Ressalta-se que o prazo para a submissão de resumos encerra-se em 15 de setembro. Não haverá prorrogação deste prazo.
Publicado em 04/09/2023, na categoria Sem categoria.