O professor e a EAD

O professor que deseja se qualificar pode realizar o curso de Educação a distância da Universidade Federal de Pelotas/UFPel.

A criação do curso de especialização em Artes – modalidade à distância terá uma carga horária de (374 h/a), computo exigido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPel para o funcionamento do curso. Respondendo às normas da Universidade e constituindo um Curso de Especialização mais rápido e introdutório para os profissionais interessados em dar continuidade às suas pesquisas em Programas de Pós-Graduação que contemplem esta ampla área de investigação.
A somatória total de horas/aula é efetuada em três semestres, e a monografia é finalizada no quarto semestre do Curso. Sendo assim, poderíamos realizar seleção de candidatos a cada ano letivo.