PROCESSO SELETIVO – BOLSA PARA PROJETO DE ENSINO

O Curso de Terapia Ocupacional, da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal de Pelotas torna público o presente Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 1 (uma) vaga para o Programa de Bolsas Acadêmicas – Bolsas de Iniciação ao Ensino e 1 (uma) vaga para voluntário do projeto.

Número Total de Vagas: 02 (duas) vagas (uma para bolsista e uma para voluntário)
Período de Inscrições: início no dia 13 de agosto e finaliza às 23:59 horas do dia 16 de agosto de 2024.
Período das Atividades do Bolsista e do Voluntário: 20 de agosto a 20 de dezembro de 2024.
Carga horária semanal do Bolsista: 20 horas
Carga horária semanal do Voluntário: 10 horas
Remuneração do Bolsista: R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, exceto nos meses de agosto e dezembro, quando o bolsista receberá meia bolsa, ou seja, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). OBS.: O estudante voluntário não será remunerado.

Para maiores informações, acesse o edital em anexo: Processo Seletivo – Projeto de Ensino 2024

Publicado em 13/08/2024, na categoria Sem categoria.