Coletivo Trilhar – Psicologia

Coletivo Trilhar = formado por 3 profissionais de psicologia (nossa apresentação está disponível em nosso Instagram: @coletivo.trilhar).

Trata-se de um convite para participar de alguns grupos terapêuticos, visando promover saúde mental.

Os grupos para estudantes da graduação e o grupo para servidores e docentes terá início entre julho e agosto, as/os inscritos serão comunicadas/os previamente, ambos acontecerão separadamente nas terças pela noite, via Google meet. O grupo para estudantes da pós-graduação está iniciando, e acontece nas quartas pela noite.

Os grupos têm caráter terapêutico e são espaços para trocas, acolhimentos, autoconhecimento e desenvolvimento funcional.

Vale salientar que o grupo terapêutico é um espaço contínuo, assim como a clínica individual, ou seja, não há previsão de fim/alta, apenas quando é clinicamente viável.

As demais informações se encontram na arte, no link para inscrição (logo abaixo), ou podem ser acessadas pelo no e-mail ou Instagram (@coletivo.trilhar).

Publicado em 31/07/2023, na categoria Sem categoria.