Pesquisa sobre a Saúde Mental dos alunos da nossa Instituição !!

“Prezados alunos,

Espero que todos vocês se encontrem bem.

Sou a professora Giana Cognato do curso de Farmácia aqui da UFPel. Faço parte de um grupo de pesquisa que tem o objetivo de avaliar a saúde mental dos alunos da nossa instituição. Nossa pesquisa visa investigar o consumo de antidepressivos e ansiolíticos, entre todos os estudantes da área da saúde da UFPel. Ao responder o nosso questionário virtual (através do link https://docs.google.com/forms/d/1Axsnvs3OUWJvbjh0nlYqqddjpydB41OxK1SxCwZgmVs/edit?ts=5ed577a8&gxids=7757) você estará auxiliando nosso grupo a entender o padrão de consumo desses medicamentos entre os estudantes e também contribuirá para a construção de trabalhos de conclusão de curso de vários alunos. É importante ressaltar que suas respostas serão TOTALMENTE CONFIDENCIAIS e esse projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa Humana da Faculdade de Medicina – UFPel.

Já agradecemos de antemão e contamos com sua participação.

Profª. Drª. Giana Cognato.”

Publicado em 08/11/2022, na categoria Sem categoria.