Avaliação Docente pelo Discente

Vimos por meio deste informar que está aberto o processo de Avaliação Docente pelo Discente, referente ao período 2021/2. A participação ativa do discente neste processo é de suma importância, nesse sentido reforçamos a necessidade de divulgar a chamada junto a sua comunidade acadêmica. Ainda, para o docente, a avaliação discente é requisito de pontuação para o RAAD, bem como é um instrumento individual de retroalimentação do processo de ensino-aprendizagem.

O processo de avaliação docente pelo discente inicia dia 10 de Junho e encerra 11 Julho, e o público alvo da pesquisa são os discentes da UFPel. Para acessar o questionário o discente deve seguir os seguintes passos:

-> Plataforma Cobalto

-> Aluno

-> Cadastro

-> Avaliação de Disciplina 2021/2.

Participe e colabore respondendo o questionário, sendo sua Unidade parceira no processo de construção da nossa Universidade.

Publicado em 09/06/2022, na categoria Sem categoria.