Edital para Seleção de Alunos do Programa de Educação pelo Trabalho da Universidade Federal de Pelotas PET-SAÚDE UFPEL

A Coordenação do PET-Saúde da Escola Superior de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Pelotas torna público o presente edital para o preenchimento de 10 vagas para aluno de graduação do Curso de Bacharelado em Terapia Ocupacional interessado em integrar o Programa de Educação pelo Trabalho – PET-Saúde (Portaria Interministerial MS/MEC nº 1.802 e do Edital nº 12/2008-MS/MEC).

EDITAL DE PET NÃO BOLSISTA2014As inscrições devem ser realizadas no período de 9/05/14 a 16/05/14, através de entrega da documentação exigida no edital, em envelope selado a ser deixado na Secretaria do Curso de Terapia Ocupacional-UFPel.

Publicado em 07/05/2014, na categoria Sem categoria.