Matricula especial

Uma previa explicação sobre a matricula especial, que vai ocorrer na proxima segunda, onde alunos de outro curso podem cursar, uma materia no curso de Terapia Ocupacional:

Conforme definido pelo Calendário Acadêmico 2012/2 – Reinício, a data para solicitação de matrícula especial no segundo semestre de 2012 será em 12 de novembro de 2012.

Neste dia , dirija-se ao Colegiado que oferta a disciplina que tens intenção de cursar. Verifique com antecedência os horários de funcionamento do respectivo Colegiado.

Todos os procedimentos e requisitos serão descritos no Colegiado, que é soberano para decidir se aceita ou não a solicitação de matrícula. A matrícula deve ser feita nesta data, conforme as orientações do Colegiado.

A matrícula especial pode ser solicitada por todos os alunos dos cursos de graduação, a partir do 2º semestre do curso.

Fonte:

Publicado em 09/11/2012, na categoria Sem categoria.