Pré-acolhida aos ingressantes do Curso de Relações Internacionais em 2023/1

Prezados alunos,

A Associação Atlética de Relações Internacionais – Nórdica UFPEL, vem por meio deste espaço convidar a toda a comunidade acadêmica de Relações Internacionais da UFPEL, a participar a pré-acolhida aos alunos ingressantes no curso em 2023, realizando atividades e também se apresentando enquanto representação discente aos novos ingressantes. Nesse espaço serão apresentadas algumas das ações e atividades que serão realizadas no próximo semestre, sendo assim destinada também aos alunos das demais turmas.

O encontro será realizado virtualmente, via plataforma Google Met no dia 24/04 (segunda-feira) às 20h, o link de acesso será divulgado horas antes do evento nos grupos de WhatsApp. Caso não esteja em algum grupo destinado à recepção, solicitamos que entre em contato conosco via Instagram (@nordicaufpel) ou via e-mail (nordicaufpel@gmail.com).

Contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,

Caio Menezes dos Santos

Presidente da A.A.R.I. NÓRDICA UFPEL

Publicado em 20/04/2023, na categoria Comunicados institucionais.