23ª Edição do Café com Turismo/ UFPEL

O evento ocorrerá no dia 28/09/22, quarta-feira, das 17h às 18h30h, no Auditório da Reitoria – Campus Anglo.

O palestrante desta edição será Maurício Ragagnin Pimentel: É professor de Turismo na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) . Possui título de doutor (2017) e mestre (2010) em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Em 2016 realizou um período de estudos junto à EIREST, na Universidade Paris I – Pantheon Sorbonne, França. Atuou como servidor na Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (2009-2014). Faz parte dos grupos de pesquisa PAGUS, Laboratório da Paisagem na UFRGS; GETES, Grupo de Estudos em Turismo do Extremo Sul; e Grupo de Pesquisa em Turismo e Lazer da UFPel. Entre seus interesses de pesquisa estão temas como: o uso de dados abertos para compreensão  do turismo; políticas públicas em turismo; a relação entre Turismo e Geografia, particularmente nos estudos da paisagem e do urbano.

Link para inscrições, até dia 27/09 (terça-feira): https://forms.gle/cMii67c6jhC47VgL6

As vagas são limitadas!

A participação no evento gera certificado.

Publicado em 21/09/2022, na categoria Comunicados institucionais.