Pelotas MUN está com inscrições abertas

O Projeto de Extensão Pelotas Model United Nations (Pelotas MUN), vinculado ao curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para a edição 2022, que acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro. O evento simula debates, entre órgãos oficiais da Organização das Nações Unidas (ONU) e é aberto para estudantes secundaristas e universitários. A edição de 2022 do Pelotas MUN irá acontecer presencialmente no Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202).

As inscrições podem ser individuais ou em duplas. A lista com os países disponíveis, jornais da edição e todas as informações necessárias sobre a simulação e comitês estão presentes no formulário, assim como o valor de inscrição. Os associados da Atlética Nórdica terão desconto. Para promover a ampla participação, há um edital de isenção com vagas limitadas e informações no formulário.

O Pelotas MUN 2022 certificará os delegados e jornais participantes, mas as vagas são limitadas e as inscrições estarão abertas somente até o dia 16 de setembro. Acesse o formulário de inscrições aqui. https://forms.gle/2yGUDMK4NjP4P9wU7

Sobre o evento

A intenção do projeto é expor os participantes ao ambiente diplomático, entendendo o funcionamento das organizações internacionais e permitindo aos estudantes colocar em prática as diversas teorias dentro do campo das relações internacionais, ciência política, diplomacia, direito, entre outras

Publicado em 16/08/2022, na categoria Comunicados acadêmicos.
Marcado com as tags Pelotas Mun.