Início do conteúdo

Palestra- Carreira na paradiplomacia: O âmbito internacional sobre o olhar dos municípios

Projeto RI e Mercado de trabalho realiza palestra sobre carreira na paradiplomacia no encerramento do semestre.

 

O projeto de extensão *Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro, convida Paulo Oliveira para promover a palestra “Carreira na paradiplomacia: o âmbito internacional sob o olhar dos municípios”,  com a mediação do professor Dr. Bruno Sadeck..

Paulo Oliveira é coordenador de Captação e Relações Internacionais da Frente Nacional de Prefeitos onde atua no setor de captação e relações internacionais. Ex-chefe de gabinete da prefeitura de Ouro Branco e gestor de relações do instituto de pesquisa Qualimetrica. Formação em relações internacionais com mestrado em Administração e pós-graduação em marketing.

A palestra será realizada no dia 30/11/2021, terça-feira, às 19:00h.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto RI e Mercado de Trabalho e fornecerá certificado de 2 (duas) horas. Essa será a última live de 2021. O retorno está previsto para março de 2022.

Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite (https://linktr.ee/riemercado). Além da inscrição prévia, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.

Contamos com a presença de todos!

Publicado em 25/11/2021, na categoria Comunicados institucionais.