Início do conteúdo

Ingressantes do SISU 2021/1 no curso de RI

A matrícula dos aprovados na chamada regular do SISU 2021/1 será entre os dias 14 a 19 de abril.

O envio dos documentos para matrícula dos ingressantes será online. A CRA irá receber e conferir os documentos de cadastro pelo Cobalto. O candidato com a documentação de acordo com o solicitado, será cadastrado no sistema acadêmico.

A CRA disponibilizou o seguinte link: https://wp.ufpel.edu.br/cra/2021/03/26/matricula-ingressantes/​, contendo um passo a passo para a matrícula em cada modalidade de ingresso e orientações gerais sobre o início das aulas.

Em caso de dúvidas, acesse o link do site de atendimento na CRA: https://wp.ufpel.edu.br/perguntas/solicitar-atendimento/

O início do semestre 2021/1 será dia 09/08/2021. Ainda não é possível afirmar se teremos atividades presenciais ou se as aulas continuarão ocorrendo de forma online, essa decisão será discutida e aprovada pelo COCEPE e depende da situação sanitária nos próximos meses.

Sejam bem-vindos(as) ao curso de Relações Internacionais da UFPel! Não deixem de conferir as informações  disponibilizadas especialmente para nossos(as) discentes!

LINKS ÚTEIS

 

Publicado em 19/04/2021, na categoria Comunicados institucionais.