Matrícula de ingressantes – UFPEL

A UFPel quer desejar as boas vindas a você e apresentar alguns caminhos que podem ser importantes para conhecer um pouco mais a nossa Instituição. Vamos explicar um pouco sobre os procedimentos iniciais da sua matrícula, do acesso ao sistema acadêmico e indicar o contato direto para dúvidas relacionadas ao seu curso.

CLIQUE NA SUA MODALIDADE DE INGRESSO:

AVISO SOBRE AS AULAS:

Início do semestre letivo 2021/1: 09/08/2021

A matrícula nas disciplinas do primeiro semestre será efetuada automaticamente pelo colegiado do seu curso. Em virtude da pandemia, ainda não é possível afirmar se teremos atividades presenciais, sendo provável que algumas atividades ocorram de forma online, ministradas pela plataforma e-aula. Acompanhe as publicações oficiais na página da Universidade e na página do curso para obter informações sobre o semestre letivo de 2021/1.

Você pode acessar o calendário acadêmico de 2021 clicando aqui.

A UFPel criou o Guia Estudantil para lhe auxiliar na utilização das ferramentas disponíveis no e-aula. Se desejar conhecer um pouco mais sobre a UFPel, leia também o Guia do Estudante, que traz informações importantes sobre a organização, estrutura, serviços e sugestões da nossa Universidade.

Publicado em 26/03/2021, em PAVE, SISU. Marcado com as tags ingressantes, Matrícula.