Estudantes do curso de RI da UFPel publicam no Boletim de Conjuntura (BOCA), da Universidade Federal de Roraima (UFRR)

As alunas Nairana Bones (egressa do curso de Relações Internacionais e mestranda em História/UFPEL) e a graduanda Kássia Schierholt, sob a orientação do  professor Charles Pennaforte, publicaram no Boletim de Conjuntura (BOCA) da UFRR o artigo  A Crescente Influência Chinesa no Cenário Global: Algumas Percepções.

O trabalho faz parte das discussões realizadas no âmbito do Laboratório de Geopolítica, Relações Internacionais e Movimentos Antissistêmicos (LabGRIMA) da UFPEL.

O artigo pode ser acessado em:

A CRESCENTE INFLUÊNCIA CHINESA NO CENÁRIO GLOBAL: ALGUMAS PERCEPÇÕES | Pennaforte | Boletim de Conjuntura (BOCA) (ufrr.br)

Publicado em 30/11/2020, na categoria Divulgação científica.