Para além das fronteiras (17/06) – A Política Externa dos EUA para a América Latina: entre a negligência e a influência

Hoje (17/06) às 19h via YouTube o projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI” contará com a presença virtual da professora Lívia Milani. A atividade é intitulada “A Política Externa dos EUA para a América Latina: entre a negligência e a influência” e a docente dará prosseguimento às palestras do bloco temático “Os EUA na última década”. A participação é fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP/UNICAMP/PUC SP).

A inscrição pode ser feita no site do projeto https://wp.ufpel.edu.br/epdi/videoconferencia-com-a-profa-dra-livia-milani-17-06/, onde também pode ser acessado o material de apoio.

A Profa Lívia Peres Milani é doutora em Relações Internacionais pelo PPG RI “San Tiago Dantas” (UNESP/UNICAMP/PUC-SP), professora substituta no Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de Sergipe (UFS), pesquisadora do Grupo de Estudos em Defesa e Segurança Internacional (GEDES) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU).”

Publicado em 16/06/2020, na categoria Divulgação científica.