Seminário Internacional de Acessibilidade Cultural: Gravações das palestras

As palestras do Seminário Internacional de Acessibilidade Cultural, evento promovido pela Rede de Museus da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) entre 25 e 29 de maio de 2020, já estão disponíveis na íntegra no canal do YouTube e no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultural (PREC/UFPel).

O evento, realizado on-line, contou com a participação de ouvintes e palestrantes de todo o Brasil e de Portugal. No total, foram realizadas 18 palestras, que debateram e refletiram sobre a inclusão da pessoa com deficiência em diferentes espaços e práticas culturais.

O Seminário é uma das ações do Plano de Acessibilidade da PREC/UFPel e buscou ampliar a discussão sobre o tema. O evento contou com o apoio da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que com a UFPel, compõem a Rede Interinstitucional de Acessibilidade Cultural.

Publicado em 30/07/2020, na categoria Eventos.
Marcado com as tags Acessibilidade Cultural, Palestras, Seminário.