terça-feira, 16 de abril
Shadow

PPG Memória Social e Patrimônio Cultural divulga informações sobre professores visitantes do exterior e missões realizadas através do Programa Capes Print

O PPGMSPC (Programa de Pós Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural) divulgou em sua página oficial as informações sobre missões realizadas e PVE (Professor Visitante do Exterior). 

As ações fazem parte do Programa Capes Print para fomento de ações estratégicas que promovam a internacionalização das instituições e que incentivem a cooperação acadêmica vinculadas à pós-graduação. O PPGMSPC participa do Programa por meio de dois projetos: pelo “Alimentação, Cultura e Identidade” e pelo “Núcleo de Estudos sobre Cidades Saudável, Envelhecimento e Cidadania”. Além disso, o PPGMSPC promove a internacionalização do curso e da UFPel através da mobilidade de docentes e discentes. 

No site oficial é possível encontrar os detalhes sobre Professores do PPGMSPC que desenvolveram ações no exterior referentes aos projetos do curso; Professores Visitantes do Exterior; estudantes do curso que realizaram doutorado sanduíche no exterior e sobre as missões no exterior realizadas para aproximar a UFPel de universidades estrangeiras.

Para ler mais: https://wp.ufpel.edu.br/ppgmp/capes-print/capes-print-2/