sexta-feira, 19 de abril
Shadow

LabCom Cafe – Evento sobre Mobilidade & Planejamento

No dia 25 de junho às 16h (horário de Brasília) ocorrerá o último LabCom Online Cafe Meeting do primeiro semestre de 2021! O Professor Emílio Merino, da Universidade Politécnica da Catalunha, estará conversando conosco sobre Mobilidade & Planejamento.

Para participar do evento, solicite o link de acesso ao GoogleMeet via e-mail para a coordenadora do projeto, Professora Adriana Portella – adrianaportella@yahoo.com.br.

O Laboratório de Estudos Comportamentais (LabCom) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no Brasil, foi criado em 2016 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Faurb) e, atualmente, também trabalha em conjunto com o CAPES PrInt|UFPel através do Projeto de Cooperação internacional denominado Núcleo de Estudos sobre Cidades Saudáveis, Envelhecimento e Cidadania. O Online Cafe Meeting é um encontro informal, promovido pelo LabCom, entre pesquisadores, artistas, ativistas, comunidades, ONGs e todos interessados em temas que abordem a inclusão social e bem-estar para todos. As conversas acontecem todas as sextas-feiras, às 16 horas, via GoogleMeet.