Projetos
O LabCom possui várias pesquisas em andamento, todas com foco na percepção e comportamento do usuário frente ao ambiente, seja ele construído ou natural. Atualmente, há dois Projetos Internacionais financiados pelo Reino Unido em desenvolvimento.
Saiba MaisNotícias
Nossa página de notícias divulga tópicos de interesse ao laboratório, sempre atualizada. Mantenha-se por dentro!
Saiba MaisEquipe
Nossa equipe dá as boas vindas a todos os interessados em estudos comportamentais: conheça nossos colaboradores bolsistas e voluntários. Participe também de nossos projetos! Para oportunidades de bolsa, entre em contato e fique atento às notícias.
Saiba MaisVenha fazer parte do LabCom
O Laboratório de Estudos Comportamentais (LabCom) está sediado na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, no Brasil, tendo iniciado suas atividades em 2016. É um laboratório multidisciplinar que enfoca o estudo do comportamento das pessoas no meio ambiente construído e natural. Abrange pesquisas nas áreas de desenho e planejamento urbano, arquitetura, psicologia ambiental, política social, sociologia, filosofia e turismo. Estamos localizados na sala 108 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel e contamos com um time internacional de professores, pesquisadores e bolsistas. Venha nos visitar e participar! Contato: Profa. Dra. Adriana Portella - adrianaportella@yahoo.com.br, Professora Adjunta da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel.
Notícias
-
LabCom fala com o Diário Popular sobre Lei Padre Júlio Lancelotti
-
Miguel Cañas apresenta “Cultura Criativa” na FAUrb
-
Festa de comemoração dos 50 anos da FAUrb
-
Reflexões sobre lei de ATHIS e a formação de novos profissionais é incitada pela Profª Nirce Medvedovski
-
Andrey Schlee abre comemoração de 50 anos da FAUrb
-
14/Out: Palestra Andrey Schlee na FAUrb
-
11/Out: Movimento FAUrb Verde
-
Padre Julio Lancellotti é convidado de sucesso no LabCom Cafe
-
14/Set: LabCom Cafe Presencial sobre Arquitetura Hostil e Aporofobia
-
UFPel flexibiliza uso de máscaras