ATENÇÃO: Estudantes e Servidores UFPel que estão atuando nas ações de resgate, acolhimento e enfrentamento às consequências da situação de calamidade pública

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura irá certificar, excepcionalmente, como atividade de extensão a atuação de voluntários nas ações de resgate, acolhimento e enfrentamento às consequências da situação de calamidade pública.

Serão registradas até 20 horas de prática extensionista por semana de atuação junto às equipes de resgate, acolhimento em abrigos e equipes de planejamento de ações e fornecimento de dados ao poder público.

O registro se dará mediante preenchimento, pelo(a) discente, de formulário disponível no link https://forms.gle/KiBZTN8DK4SUjuHx8, através do qual irá declarar sua participação nas ações a que se referem este artigo.

Servidores(as) da UFPel atuantes nas mesmas atividades, que desejarem certificação, poderão preencher o mesmo formulário indicado, registrando o seu número de SIAPE no item que solicita o nº de matrícula dos(as) estudantes.

Clique aqui e leia na íntegra a Instrução Normativa

Publicado em 23/05/2024, nas categorias Destaques, Notícias.