Destaques por salas – V Congresso de Extensão e Cultura

A indicação do destaque por sala, feita pelos debatedores que acompanharam as apresentações e estimularam o debate, teve o intuito de identificar em cada sessão o estudante que demonstrasse maior compreensão da vivência extensionista e que indicasse como a experiência foi ou é importante na sua formação profissional e cidadã.

Os debatedores consideraram dois aspectos: o desempenho do aluno e o seu empenho no preparo da apresentação. Apenas um apresentador por sala foi indicado.

A comissão organizadora do V CEC parabeniza a todos e todas pela qualidade dos trabalhos apresentados, pela participação entusiasmada dos estudantes, pelo competente desempenho dos debatedores e pelos resultados atingidos, que expressam o trabalho coletivo e parceiro que os extensionistas da UFPel desenvolveram em mais essa edição do Congresso.

Um agradecimento intenso e afetuoso a todas e todos.

Acesse os destaques por salas do V Congresso de Extensão e Cultura.

Publicado em 29/10/2018, nas categorias Destaques, Notícias.