Início do conteúdo
Editais Externos

A PREC – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, através da seção de captação e gestão de recursos disponibiliza por meio desta página editais externos de fomento que podem vir a beneficiar a comunidade extensionista da UFPel. Este serviço tem a proposta de ser colaborativo, todos os usuários podem  contribuir encaminhando mensagem através do “Fale Conosco” deste site notícias sobre novos editais abertos que contemplem ações de extensão, estes serão imediatamente publicados.

 

Editais Abertos:


Ministério do Desenvolvimento Agrário – NFRA-ESTRUTURA BÁSICA – (RS/SR 11) Superintendência Regional do INCRA no estado do Rio Grande do Sul – CONVÊNIO – Código do Programa: 2220120170011

Objetivo: Priorização, a partir do levantamento das demandas de infra-estrutura, dos Projetos de Assentamento a serem beneficiados com a implantação ou recuperação de estradas vicinais, rede elétrica, saneamento básico e sistemas de captação e distribuição de água etc, visando proporcionar as condições físicas necessárias para o desenvolvimento sustentável dos assentamentos.

Prazo de Inscrições: 31/12/2017

Link para o Edital: (através do SICONV)

https://www.convenios.gov.br/siconv/ConsultarPrograma/ResultadoDaConsultaDeProgramaDeConvenioDetalhar.do?id=34937


Braskem – Programa de Patrocínios 2017

Objetivo:

Por meio do Programa de Patrocínios, a Braskem apoia projetos que abrangem os seguintes temas: Química; Ciência e Tecnologia; Cultura; Esporte; Imagem do plástico; Meio ambiente; Responsabilidade social; Técnicos;Comerciais.

Prazo de Inscrições: Fluxo contínuo

Link para o Edital: https://braskem-isp.sponsor.com/


Ancine – Chamada Pública Ancine/FSA nº01/2016: Arranjos Financeiros Estaduais e Regionais

Objetivo: A Chamada Pública Ancine/FSA nº01/2016 visa financiar, em caráter complementar, projetos de produção ou distribuição de conteúdos audiovisuais brasileiros independentes não publicitários a serem selecionados por órgãos e entidades da administração pública direta ou indireta estadual, do Distrito Federal e das capitais.

Prazo de Inscrições: Fluxo contínuo

Link para o Edital: http://www.ancine.gov.br/sites/default/files/concurso-publico/Minuta%20edital%20-%20vers%C3%A3o%202%20-%2026.10.16.pdf


NOTA: A PREC divulga os editais externos como parte do seu trabalho de incentivar e fomentar a captação de recursos para e execução de projetos e programas de extensão. Dúvidas ou informações devem ser buscadas diretamente com a instituição promotora do edital.