Prorrogada a chamada para publicação no livro digital A Extensão Universitária nos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Editora da Universidade Federal de Pelotas prorrogam, até a próxima quinta-feira (31), a chamada para publicação no livro digital A Extensão Universitária nos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas.

O Livro digital sob o tema “A Extensão Universitária nos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas” pretende registrar o levantamento da trajetória da extensão nesta Universidade. Para tanto, contará com textos escritos por coordenadores e equipe de projetos e programas de extensão cadastrados, concluídos ou em andamento, relatando resultados e reflexões que ilustram o impacto da extensão da UFPel junto à sociedade.

Acesse o edital nº 12, referente ao Livro digital A Extensão Universitária nos 50 anos da UFPel.

É imprescindível o preenchimento do formulário com os dados do texto e o envio do documento por e-mail, conforme especificado em edital.

Publicado em 28/10/2019, na categoria Notícias.