Lançado o 37º SEURS

37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul ocorrerá dias 3 e 4 de julho de 2019, na Universidade Federal de Santa Catarina, no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, em Florianópolis.

O tema é “Extensão e Inovação” e, tal como diz na apresentação do evento, “o seminário vem reforçar o conceito de uma extensão universitária transformadora da realidade social, não se limitando apenas à formação de alunos, através da aplicação de conhecimentos e práticas além da universidade, gerando valor e permitindo que a sociedade possa se beneficiar de criações e inovações desenvolvidas no âmbito universitário, ajudando a resolver problemas sociais e mercadológicos.”

As Universidades Públicas da Região Sul poderão participar com trabalhos inscritos pelas suas Pró-Reitorias. O prazo de inscrição é de 15 de abril a 17 de maio. A PREC fará a seleção dos trabalhos que representarão a nossa extensão com um edital interno que deverá ser lançado dia 9 de abril, próxima terça feira. A PREC seguirá o cronograma do evento, inclusive se houver alteração nos prazos.

Acesse o site do 37º SEURS.

Acesse o Regulamento do 37º SEURS.

Publicado em 02/04/2019, na categoria Destaques.