Convite – próxima reunião Fórum Social

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas convida todos interessados para a próxima reunião do Fórum Social, que ocorrerá no dia 27 de setembro, no Auditório da Associação Beneficente de Aposentados e Pensionistas de Pelotas. A reunião iniciará às 15h, com uma apresentação da pauta, dos participantes e informes gerais; às 15h30, o Prof. Dr. Bruno Rotta Almeida, da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, ministrará uma palestra sobre “Estatuto do Idoso: Direitos Fundamentais do Idoso”; por fim, serão tratados outros assuntos pertinentes.

Data: 27 de setembro, às 15
Local: Auditório da Associação Beneficente de Aposentados e Pensionistas de Pelotas (R. Alm. Barroso, n 1582, Centro)
Ministrante: Prof. Dr. Bruno Rotta Almeida

O Fórum Social é um espaço de natureza participativa, que tem por finalidade representar a comunidade civil organizada perante à UFPel, visando que a instituição possa acompanhar, assessorar e propor, junto com as entidades, ações que contribuam para a melhoria da realidade social e para o pleno exercício da cidadania no âmbito da nossa região. As reuniões acontecem mensalmente, e as pautas das plenárias são construídas em conjunto com os membros do Fórum.

Publicado em 25/09/2018, na categoria Notícias.