Lista preliminar dos selecionados para o projeto Desafio Pré-Universitário Popular

O Desafio Pré-Universitário Popular divulga a lista parcial dos selecionados para as 200 vagas disponibilizadas gratuitamente pelo projeto. Com a colaboração de mais de 50 estudantes e técnicos administrativos da Universidade Federal de Pelotas, as atividades terão início no dia 09 de abril.

O projeto convoca todos os aprovados a comparecerem obrigatoriamente no Aulão Inaugural, sob pena de perda de vaga. O evento ocorre no dia 07 de abril, às 19h, no auditório do prédio da Faculdade de Direito da UFPel, localizado na rua três de maio, 1571.

A lista final será divulgada na quinta-feira, dia 05 de abril, conforme consta no edital de inscrição.

Confira a listagem preliminar dos aprovados clicando aqui.

Publicado em 02/04/2018, na categoria Notícias.