Abertas as inscrições para a participação da comunidade no Projeto Desafio Pré-Universitário Popular

A Universidade Federal de Pelotas – UFPel – através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) / Projeto Desafio Pré-Universitário Popular, torna público que estão abertas as inscrições para a participação da comunidade no Projeto Desafio Pré-Universitário Popular.

O projeto tem por objetivo propiciar a troca de conhecimentos entre aqueles que desejam ingressar na UFPel e que, por situação econômica, veem-se alijados dos cursos preparatórios particulares para o acesso ao ensino superior.

Serão disponibilizadas 200 (duzentas) vagas destinadas a candidatos da comunidade externa da UFPel, que terão aulas ministradas por alunos voluntários, dos cursos de graduação, pós-graduação da UFPel e ex-alunos do projeto, nos turnos vespertino ou noturno.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 06/03/2018 até 23/03/2018.

Clique aqui para acessar o edital.

Publicado em 05/03/2018, nas categorias Destaques, Notícias.