Comunicado aos docentes selecionados para o 33º SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura comunica aos coordenadores de trabalhos selecionados para apresentação no 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) que, após consulta à Comissão de Greve dos TAE, conforme prática usual em período de greve, não obteve garantias da execução dos procedimentos necessários à emissão de diárias e bolsas auxílio viagem (BAV’s) como forma de apoio à participação de docentes e discentes.

Ainda que seja possível o encaminhamento das diárias aos docentes, não há como prever quando o pagamento seria executado. Em relação às BAV’s, estas estão inviabilizadas, tendo em vista que sua concessão não será possível.

Quanto à hospedagem e alimentação, reiteramos que são de responsabilidade dos participantes. Maiores informações em http://eventos.unipampa.edu.br/seurs2015/.

Quanto ao transporte, obtivemos confirmação de um ônibus de 40 lugares com saída dia 05/08 às 5h, em frente à Casa do Estudante (Andrade Neves, 1290) e retorno dia 07/08 às 17h.

Solicitamos a reserva de vagas no ônibus, impreterivelmente até dia 29/07, quarta-feira ao meio-dia, junto à secretaria da PREC, através do telefone 3225-1285 ou e-mailufpel.prec@gmail.com, informando nome e nº de RG de docentes e discentes.

Lembramos ainda que é necessário a inscrição como ouvinte por parte de cada participante.

Publicado em 28/07/2015, nas categorias Manchete, Notícias, Resultados.
Marcado com as tags 33º SEURS, comunicado, docentes.