Tem início nessa sexta-feira (24) o projeto Música nas Escolas

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) promovem, em conjunto, o curso Música nas Escolas do Rio Grande do Sul: Um Programa de Formação Continuada para Professores das Redes Públicas. A proposta do projeto é oferecer formação para professores – de todas as áreas do conhecimento – que promova a inserção da música nas escolas públicas do Estado.

Para isto, o projeto propõe cursos, oficinas, seminários, palestras e apresentações artísticas. O Música nas Escolas abrange diversas localidades. Para Pelotas e Região Sul foram destinadas 240 vagas.

O curso é inteiramente gratuito e está aberto, também, à participação de estudantes e outros interessados no tema. A inscrição pode ser feita neste link.

Veja aqui o edital.

Publicado em 22/04/2015, na categoria Notícias.