PRG realiza Mostra de Ensino nesta quinta e sexta (27 e 28)

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) convida a comunidade acadêmica para prestigiar as atividades da Mostra de Ensino, que ocorrerá nesta quinta e sexta-feira (27 e 28), no Campus Porto (Anglo), conforme programação disponível em https://wp.ufpel.edu.br/prg/mostra_de_ensino_ufpel/.
A programação conta com mesas-redondas dirigidas aos professores e alunos da UFPel, bem como exposições de pôsteres referentes aos trabalhos desenvolvidos nos Programas e Projetos de Ensino vinculados à PRG. Haverá também uma Mostra das Profissões dirigida às escolas da rede básica de ensino, para que conheçam os cursos da UFPel.

A PRG informa que, devido à realização da Mostra de Ensino, o expediente na Coordenação de Ensino e Currículo (CEC) e na Coordenação de Programas e Projetos (CPP) estará suspenso durante os dias de realização do evento. A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) manterá suas atividades regulares.

Publicado em 25/11/2014, na categoria Notícias.